PES2010 PS3 Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Sugestões!

+10
BryanFury
renato_mail
Mecca_vn
Ricardinhu84
dg8
Grey_Civic
TIAGAOPOMBO
bibas_slb
ADMIN
Lethal
14 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Sugestões! Empty Sugestões!

Mensagem  Lethal Dom Jan 31 2010, 18:41

Parece que o primeiro torneio já está repleto de inscrições, é melhor começar a pensar no próximo. Cool

Ah! Sugiro que corrijam o nome deste tópico para Sugestões em vez de Sujestões! Twisted Evil

Abraço, Lethal.

Lethal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 40
Localização : Marco de Canaveses

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  ADMIN Seg Fev 01 2010, 08:26

Lethal escreveu:Parece que o primeiro torneio já está repleto de inscrições, é melhor começar a pensar no próximo. Cool

Ah! Sugiro que corrijam o nome deste tópico para Sugestões em vez de Sujestões! Twisted Evil

Abraço, Lethal.

Boa tarde, obrigado pelo reparo, corrigido Embarassed
Já pensamos no próximo torneio, mas estamos curiosos para ver este primeiro torneio como vai correr.
Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  bibas_slb Ter Fev 02 2010, 15:51

depois podem ser os membros interessados a criar torneios?? ou so mesmo o administrador??
bibas_slb
bibas_slb

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty resposta

Mensagem  ADMIN Ter Fev 02 2010, 16:03

bibas_slb escreveu:depois podem ser os membros interessados a criar torneios?? ou so mesmo o administrador??

Boa noite, os torneios aqui criados serão sempre da nossa autoria, mas estamos sempre abertos a receber ideias.
O que estamos a estudar são torneios em simultaneo, porque nos custa muito deixar membros de fora, mas vamos ver com será a resposta dos membros depois de começar o torneio.
Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  Lethal Seg Fev 08 2010, 10:37

Isso agora é a tua palavra contra a dele.

Para evitar isso devia haver um terceiro jogador a servir de observador.

Cumprimentos, Lethal.

Lethal

Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 40
Localização : Marco de Canaveses

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  ADMIN Seg Fev 08 2010, 11:10

Lethal escreveu:Isso agora é a tua palavra contra a dele.

Para evitar isso devia haver um terceiro jogador a servir de observador.

Cumprimentos, Lethal.

ola Boa tarde, por acaso era uma boa ideia. Mas aqui todas as pessoas são justas, nunca acontece, haver divergências entre a palavra dos membros, mas quando as pessoas não têm carácter, que é o que este membro tem vindo a demonstrar desde o seu primeiro momento que entrou nesta nossa comunidade.
Já fizemos o ultimato ou muda o seu modo de estar ou será excluído.Todos nós aqui teremos que ser pessoas justas.
Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  bibas_slb Seg Fev 08 2010, 11:27

Lethal escreveu:Isso agora é a tua palavra contra a dele.

Para evitar isso devia haver um terceiro jogador a servir de observador.

Cumprimentos, Lethal.

Era complicado porque ja no é facil conciiliar disponiblidade de 2 jogadores para fazer 1 jogo e agora 1 terceiro elemento para ver era complicado...mas nao deixava de ser correto...mas isto vai do bom senso de cada 1...uns gostam de apanas participar para se divertirei, outros infelizmente nao...Ja disse que fiz lag (nem sequer sei fazer), ja disse que jogou com outra equipa, ja disse que me ganhou,depois de ter empatado...bem nao sei qual seria a proxima, mas entre nos ja nao vai haver + conflitos porque nao tou para isto, cumps.
bibas_slb
bibas_slb

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty boas

Mensagem  TIAGAOPOMBO Seg Fev 08 2010, 13:36

Boas eu penso que as datas do torneio sao completamente ridiculas pois ja quase todos os grupos estam a terminar os seus jogos e é completamente ridiculo espera até dia 19 de fevereiro para jogar quando hoje dia 8 de fevereiro ja quase todos acabaram a fase de grupos , tambem acho que quem não comparece para jogar deveria ser marcada uma data de jogo se nao comparece e nao justifica perde 5 -0 porque isso dos substitutos vem anular esta regra , e é ridiculo mas tudo bem .
TIAGAOPOMBO
TIAGAOPOMBO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  Grey_Civic Seg Fev 08 2010, 16:25

e pa na miha opiniao cm ainda se esta em fase de grupos kem ainda nao jogou nenhum jogo com a sua ekipa sai e entra um suplente os k ja fizerao s jogos dase um prao pa cuprirem os seus jogos ou entao perdem esses tal 5 zero .. ja a uma semana k akabei os grupos alias akabei logo no primeiro dia k cumesarao. kero pasar a faze seguinte para akabar ste torneio e cumesar outro .
Grey_Civic
Grey_Civic

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  TIAGAOPOMBO Seg Fev 08 2010, 17:00

exacto mas realmente nem toda a gente trabalha aqui para o mesmo lado nota se logo
TIAGAOPOMBO
TIAGAOPOMBO

Mensagens : 33
Data de inscrição : 23/01/2010
Localização : Lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  bibas_slb Seg Fev 08 2010, 17:38

Grey_Civic escreveu:e pa na miha opiniao cm ainda se esta em fase de grupos kem ainda nao jogou nenhum jogo com a sua ekipa sai e entra um suplente os k ja fizerao s jogos dase um prao pa cuprirem os seus jogos ou entao perdem esses tal 5 zero .. ja a uma semana k akabei os grupos alias akabei logo no primeiro dia k cumesarao. kero pasar a faze seguinte para akabar ste torneio e cumesar outro .

Tens que tambem entender que nem toda gente tem a mesma disponiblidade que tu...Eu por acaso jogo diariamente PES mas sei que nem todos teem disponiblidade...
bibas_slb
bibas_slb

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  Grey_Civic Ter Fev 09 2010, 01:45

bibas_slb escreveu:
Grey_Civic escreveu:e pa na miha opiniao cm ainda se esta em fase de grupos kem ainda nao jogou nenhum jogo com a sua ekipa sai e entra um suplente os k ja fizerao s jogos dase um prao pa cuprirem os seus jogos ou entao perdem esses tal 5 zero .. ja a uma semana k akabei os grupos alias akabei logo no primeiro dia k cumesarao. kero pasar a faze seguinte para akabar ste torneio e cumesar outro .

Tens que tambem entender que nem toda gente tem a mesma disponiblidade que tu...Eu por acaso jogo diariamente PES mas sei que nem todos teem disponiblidade...


tambem jogo diariamente mas tambem trabalho e por turnos eu sei k nem todos tem disponibilidade para jogar semp mas num semana te mais k tempo e se nao tiverem . entao para k e k se inscrevem nao vale a pena andar aki a empatar mt gente
Grey_Civic
Grey_Civic

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  dg8 Qua Fev 10 2010, 04:56

Boas para um torneio futuro se fosse possível em vez de 1vs1 organizar um 2vs2.

dg8

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  ADMIN Qua Fev 10 2010, 05:18

dg8 escreveu:Boas para um torneio futuro se fosse possível em vez de 1vs1 organizar um 2vs2.

Bom dia, é uma excelente ideia, neste momento não era o mais indicado porque os membros ainda mal se conhecem uns aos outros, mas pensamos que num futuro próximo iremos ter aqui um grupo de amigos, é esse um dos nossos objectivos. Outro factor determinante é a disponibilidade, num torneio de duplas (2x2) sabemos que é mais difícil reunir 4 pessoas, mas fica aqui a ideia, e quem não gosta de desafios.
Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  dg8 Qua Fev 10 2010, 06:11

Sim primeiro o pessoal tem de se conhecer tens razão nisso, e esta é sempre uma forma de pelo menos cada dupla se conhecer melhor. Pois a questão da disponibilidade é mais complicado por ser 4 pessoas mas com a possibilidade de por exemplo poder jogar 2vs2 com um amigo que pode tar em minha casa é uma questão de como em qualquer torneio combinar.
É uma questão de fazer um mini torneio e ver se a afluência do pessoal é muita ou pouca, e podes contar cmg para a divulgação do torneio quando decidires fazer.

Cumps

dg8

Mensagens : 32
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  Ricardinhu84 Ter Fev 16 2010, 10:21

ya ixo era mt bom torneio de duplas.. eu alinho como sempre tou em todas xD
caro admin a ideia da can é boa mas o facto dos nomes nao tarem direitos nas ekipas ja desmutiva um pouko por exemplo nigerias angolas.. i temos poucas ekipas mas ve la isso tu é k mandas... eu dou apoio as duplas
abraco

Ricardinhu84

Mensagens : 66
Data de inscrição : 28/01/2010
Localização : porto

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty NOVO TORNEIO

Mensagem  Mecca_vn Qui Fev 18 2010, 05:49

Boas Pessoal,

Tive pena de não ter participado neste torneio, fui dos 1os a registar-me , mas dps "dormi na forma" e qd vim para me inscrever, ja não fui a tempo, mas pelo q tenho acompanhado, além da excelente organização, todos o promenores foram pensados, tabelas, melhores marcadores, etc....5*, mesmo.....parabéns a organização....!!!

Para quando esta previsto um novo Question


Cpts,

Mecca_vn
Mecca_vn
Mecca_vn

Mensagens : 20
Data de inscrição : 22/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  ADMIN Qui Fev 18 2010, 06:15

Mecca_vn escreveu:Boas Pessoal,

Tive pena de não ter participado neste torneio, fui dos 1os a registar-me , mas dps "dormi na forma" e qd vim para me inscrever, ja não fui a tempo, mas pelo q tenho acompanhado, além da excelente organização, todos o promenores foram pensados, tabelas, melhores marcadores, etc....5*, mesmo.....parabéns a organização....!!!

Para quando esta previsto um novo Question


Cpts,

Mecca_vn

Boa tarde, o novo torneio está previsto abrir inscrições para muito breve, todos os membros serão contactados via email, já se sabe que não poderão entrar todos no torneio, mas sim os mais rapidos a se inscrever, é uma questão de estar atento.
Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Torneios

Mensagem  renato_mail Ter Fev 23 2010, 07:49

A propósito da organização de Torneios, começo por dar os parabéns aos organizadores pelo fórum...
Já tive oportunidade de ver que os membros são bastantes e que os torneios acabam por não responder ao número de interessados.
Sugiro a criação de uma liga, sem número limite de inscrições, e onde fossem estabelecidos datas/horários pré-definidos para os jogos, por exemplo quartas e sábados, ou outras sugeridas. É certo que alguns iriam falhar jogos, mas a competição teria prazos previsíveis.
Desta forma todos os interessados seriam incluídos, e se no tempo os membros fossem tantos que justificasse, poderíamos criar uma 2ª divisão, onde o critério pontual definiria a distribuição de jogadores.

Uma vez mais parabéns pela iniciativa e os votos de que cresça ainda mais este fórum.

Cumprimentos.

renato_mail

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  BryanFury Sex Fev 26 2010, 11:51

Curti das ideias de torneios 2vs2 e a ideia da liga... assim ate era mais gente a jogar Wink quando abrir inscrições para um próximo torneio (não o da can, agora não tenho muito tempo) vou tentar inscrever-me....
BryanFury
BryanFury

Mensagens : 39
Data de inscrição : 26/02/2010
Idade : 31

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  paparazi Seg Mar 01 2010, 06:01

Bom dia!

Deixo aqui uma pergunta, para quando o Campeonato do Mundo com as equipas que ficarão apuradas para este mundial que aí vem???
Tenho participado em alguns torneios e só me tem aparecido torneios com equipas, gostaria de participar num que fosse com selecções!

Um abraço.
paparazi
paparazi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  carlospinto Qui Mar 04 2010, 04:39

Este forum esta muito fix é pena e ter poucos torneios sempre a decorrer e muito curtos deixa certo pessoal a dormecer. Axo que deviam fazer campeonatos. E uma opiniao. drunken
carlospinto
carlospinto

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  renato_mail Qui Mar 04 2010, 07:39

Um campeonato teria a virtude de nos manter activos com regularidade e poderia englobar todos os interessados.
A criação de uma comunidade online permitiria inclusive fazer uma divisão ou duas.
A questão negativa de uma competição deste género, poderá ser a logística que implicará para a administração, que recordemos, também deverá ter vida própria.

renato_mail

Mensagens : 16
Data de inscrição : 23/02/2010
Localização : Espinho

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  carlospinto Qui Mar 04 2010, 08:55

Ya duas divisios onde os 4 primeiros subiam e os 4 ultimos desciam. E que falo por mim assim vou-me aborrecendo so jogo sei la quando em qaundo. Ag pa o mundial se perco so jog 1 jogo ja nao jogo mais ate haver outro torneio. E opiniao deve haver pessoal a pensar assim. geek
carlospinto
carlospinto

Mensagens : 45
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  ADMIN Qui Mar 04 2010, 10:16

Boas tardes caros membros, a administração fica feliz quando vê que tem membros interessados em melhorar este fórum, onde todas as opiniões e sugestões são sempre bem vindas.
Neste momento já temos um torneio a anunciar para breve, nós sabemos que todos querem mais torneios, mas também é preciso ver que muitos dos membros que fazem parte deste fórum, participam noutros torneios de outros fóruns, é necessário ver que nem todos têm a mesma disponibilidade, basta ver que não temos cumprido um dos objectivos principais, que é o cumprimento dos prazos dos jogos. Estamos a começar, o que mais queremos são membros participativos, mesmo estando eliminados dos torneios sempre podem ir dando opiniões, fazendo comentários, porque só assim é que podemos crescer.

Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Sugestões! Empty Re: Sugestões!

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos