PES2010 PS3 Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Duvida!

2 participantes

Ir para baixo

Duvida! Empty Duvida!

Mensagem  Kretzshmar87 Qua Mar 17 2010, 07:15

Boas ... jogo PES à algum tempo mas só recentemente comecei a jogar online e tenho uma duvida sobre como jogar contra um amigo meu ... sei que tenho que ir a Lobby e entrar no servidor PT ... acontece que quando crio a sala e ele tenta entrar diz que infelizmente nao foi possivel entrar e acontece-me o mesmo quando tento entrar em alguma sala dele !! Não me acontece com mais ninguem mas apenas com essa pessoa em particular ! gostava de saber se já aconteceu algo semelhante a alguem e como é que conseguiram resolver o problema !

Boas jogatanas, abraço.
Kretzshmar87

Kretzshmar87

Mensagens : 1
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Horta-Açores

Ir para o topo Ir para baixo

Duvida! Empty Re: Duvida!

Mensagem  ADMIN Qua Mar 17 2010, 09:03

Kretzshmar87 escreveu:Boas ... jogo PES à algum tempo mas só recentemente comecei a jogar online e tenho uma duvida sobre como jogar contra um amigo meu ... sei que tenho que ir a Lobby e entrar no servidor PT ... acontece que quando crio a sala e ele tenta entrar diz que infelizmente nao foi possivel entrar e acontece-me o mesmo quando tento entrar em alguma sala dele !! Não me acontece com mais ninguem mas apenas com essa pessoa em particular ! gostava de saber se já aconteceu algo semelhante a alguem e como é que conseguiram resolver o problema !

Boas jogatanas, abraço.
Kretzshmar87

Ola Boa tarde, por acaso ja me aconteceu isso, mas no dia seguinte consegui jogar, isso deve ser problemas com a net, por vezes tá mais lenta que outras.
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos