PES2010 PS3 Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

+6
quinjass
dg8
Fantasheva
renato_mail
Roger_Tacuara
ADMIN
10 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  Roger_Tacuara Sáb Mar 27 2010, 06:00

ADMIN escreveu:
Roger_Tacuara escreveu:Antiestaminico tentei te adicionar na psn mas nao aparece la o teu nick.

Quando puderes diz alguma coisa.

O psn id é bem ANTIESTAMINICO ( em maiúsculas )

Tambem ja procurei assim enao deu nada. Bem ainda nao obtive resposta por parte do meu adversario aqui, pra podermos combinar o jogo, amanha sera impossivel pra mim jogar visto que nao tou em casa o dia todo. Aguardo contacto do meu adversario.

Roger_Tacuara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty caso Fantasheva vs Santor81

Mensagem  ADMIN Sáb Mar 27 2010, 09:46

Boa tarde caros membros, analisando os factos, apenas existe um factor que nos entristece, é que um membro está a mentir, um diz que o resultado tava 0 - 0 e outro diz que estava 1 - 0, e mentiras é o que não queremos neste fórum.
Outra factor que é o de não responder as mensagens, todos nós sabemos que as ligações não estão boas, e quando isso acontece o jogo fica adiado, para outra hora ou para outro dia.
Queremos pedir aos membros em questão um pouco de mais calma, e também pedir, para este caso não ter mais continuação, que façam novo jogo.
Chegamos a esta conclusão devido ao membro fantasheva não ter respondido ás mensagens do membro Santor81.
Se o membro Santor81 não mudar a sua decisão, quando disse que não quer jogar, passa em frente o membro Fantasheva.
Tornamos a pedir muita tolerância e compreensão, porque como diz o membro Santor81 e a que subescrevemos, estamos aqui para nos divertirmos.
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Santor

Mensagem  Fantasheva Sáb Mar 27 2010, 10:20

Santor81 olha o jogo estava 1-0 golo de canto e ai estavas a jogar.dps sim comecaste a mandar pontape pa bancada .

1 nao sou mentiroso nem sou ganancioso .

2 acho que nao tens o direito de vir aqui insultar-me eu so joguei tu proprio dizes que desligas-te a ps3.

3 Eu ja perdi com o barca na champions league ganhei 1 mao e na 2 mao so lagg perdi azar.

Espero que nao continuemos este triste episodio que sinceramente axo que ninguem tem culpa o admin nao merece isto esta a fazer um excelente trabalho e nao merece isto.

Fantasheva

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty santor

Mensagem  Fantasheva Sáb Mar 27 2010, 10:31

já agora eu respondi as msg só nao respondi quando o jogo estava em andamento.

Santor81 sinceramente só jogo isto por DIVERSAO .

Por mim se quiseres podemos fazer novo jogo a começar 0-0. só tenho pena que me viesses para aqui insultar .

Mas quero acreditar que foi um mal entendido por mim e se tiveres de acordo hoje a meia noite lobby 9 tunisia vs gana a começar 0-0 fico a espera de uma resposta tua e por mim está tudo esquecido e que ganhe o melhor abraço santor81 e admin da minha parte peço desculpa se causei algum incomodo.

aoaoao vou a selecçao

Fantasheva

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty CONTINUAÇÃO DA AUTÊNTICA VERGONHA

Mensagem  santor81 Sáb Mar 27 2010, 12:51

Fantasheva escreveu:já agora eu respondi as msg só nao respondi quando o jogo estava em andamento.

Santor81 sinceramente só jogo isto por DIVERSAO .

Por mim se quiseres podemos fazer novo jogo a começar 0-0. só tenho pena que me viesses para aqui insultar .

Mas quero acreditar que foi um mal entendido por mim e se tiveres de acordo hoje a meia noite lobby 9 tunisia vs gana a começar 0-0 fico a espera de uma resposta tua e por mim está tudo esquecido e que ganhe o melhor abraço santor81 e admin da minha parte peço desculpa se causei algum incomodo.

aoaoao vou a selecçao

Para que saibas esta foi a 1ª vez que me queixei da ligação de um adversário num fórum nunca me tinha acontecido semelhante coisa se te insultei desculpa mas cagarem-me na cara nem pensar ok. tenho a mulher como testemunha de toda a situação apesar de não contar para nada, ela até se riu e continua a rir-se desta palhaçada.
Quanto ao jogo mais uma vez vou frisar mandei sim bolas para a bancada para tu veres que eu não conseguia jogar em condições o que devia ter feito era mandar a ligação logo a baixo em vez de procurar uma solução, o jogo estava 0-0 como não quiseste saber da resposta á tua pergunta e agora o que fazemos? deixei de jogar para te ver entretido a roubar a bola aos meus jogadores parados.
Se eu me estava a queixar só tinhas de esperar pela resposta e não continuar a jogar.
Tenho a consciência tranquila de todos os factos postados por mim o resto não me interessa, mas quanto ao jogo esquece que eu não vou fazer-lo pq não esqueço as coisas de ânimo leve sou humano certo perdi a vontade com esta situação e espero nunca mais te encontrar em mais nenhum torneio pq mentiroso não sou e não tolero ninguém a chama-lo.
Administrador desculpa mais uma vez esta situação toda pq podia ter sido evitada sem qualquer problema mas...... tou fora da CAN 2010 excelente torneio e continuação de bons jogos sem lagg.

santor81

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 42
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  ADMIN Sáb Mar 27 2010, 14:09

santor81 escreveu:
Fantasheva escreveu:já agora eu respondi as msg só nao respondi quando o jogo estava em andamento.

Santor81 sinceramente só jogo isto por DIVERSAO .

Por mim se quiseres podemos fazer novo jogo a começar 0-0. só tenho pena que me viesses para aqui insultar .

Mas quero acreditar que foi um mal entendido por mim e se tiveres de acordo hoje a meia noite lobby 9 tunisia vs gana a começar 0-0 fico a espera de uma resposta tua e por mim está tudo esquecido e que ganhe o melhor abraço santor81 e admin da minha parte peço desculpa se causei algum incomodo.

aoaoao vou a selecçao

Para que saibas esta foi a 1ª vez que me queixei da ligação de um adversário num fórum nunca me tinha acontecido semelhante coisa se te insultei desculpa mas cagarem-me na cara nem pensar ok. tenho a mulher como testemunha de toda a situação apesar de não contar para nada, ela até se riu e continua a rir-se desta palhaçada.
Quanto ao jogo mais uma vez vou frisar mandei sim bolas para a bancada para tu veres que eu não conseguia jogar em condições o que devia ter feito era mandar a ligação logo a baixo em vez de procurar uma solução, o jogo estava 0-0 como não quiseste saber da resposta á tua pergunta e agora o que fazemos? deixei de jogar para te ver entretido a roubar a bola aos meus jogadores parados.
Se eu me estava a queixar só tinhas de esperar pela resposta e não continuar a jogar.
Tenho a consciência tranquila de todos os factos postados por mim o resto não me interessa, mas quanto ao jogo esquece que eu não vou fazer-lo pq não esqueço as coisas de ânimo leve sou humano certo perdi a vontade com esta situação e espero nunca mais te encontrar em mais nenhum torneio pq mentiroso não sou e não tolero ninguém a chama-lo.
Administrador desculpa mais uma vez esta situação toda pq podia ter sido evitada sem qualquer problema mas...... tou fora da CAN 2010 excelente torneio e continuação de bons jogos sem lagg.

Entendemos perfeitamente a sua posição, mas porque não ultrapassar este caso de outra forma, não esquecendo mas sim pensar que foi um mal entendido e que com dialogo chegamos lá.
Completando dizendo que são dois membros assiduos e que não causam problemas.
Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty FIM

Mensagem  santor81 Sáb Mar 27 2010, 14:34

ADMIN escreveu:
santor81 escreveu:
Fantasheva escreveu:já agora eu respondi as msg só nao respondi quando o jogo estava em andamento.

Santor81 sinceramente só jogo isto por DIVERSAO .

Por mim se quiseres podemos fazer novo jogo a começar 0-0. só tenho pena que me viesses para aqui insultar .

Mas quero acreditar que foi um mal entendido por mim e se tiveres de acordo hoje a meia noite lobby 9 tunisia vs gana a começar 0-0 fico a espera de uma resposta tua e por mim está tudo esquecido e que ganhe o melhor abraço santor81 e admin da minha parte peço desculpa se causei algum incomodo.

aoaoao vou a selecçao

Para que saibas esta foi a 1ª vez que me queixei da ligação de um adversário num fórum nunca me tinha acontecido semelhante coisa se te insultei desculpa mas cagarem-me na cara nem pensar ok. tenho a mulher como testemunha de toda a situação apesar de não contar para nada, ela até se riu e continua a rir-se desta palhaçada.
Quanto ao jogo mais uma vez vou frisar mandei sim bolas para a bancada para tu veres que eu não conseguia jogar em condições o que devia ter feito era mandar a ligação logo a baixo em vez de procurar uma solução, o jogo estava 0-0 como não quiseste saber da resposta á tua pergunta e agora o que fazemos? deixei de jogar para te ver entretido a roubar a bola aos meus jogadores parados.
Se eu me estava a queixar só tinhas de esperar pela resposta e não continuar a jogar.
Tenho a consciência tranquila de todos os factos postados por mim o resto não me interessa, mas quanto ao jogo esquece que eu não vou fazer-lo pq não esqueço as coisas de ânimo leve sou humano certo perdi a vontade com esta situação e espero nunca mais te encontrar em mais nenhum torneio pq mentiroso não sou e não tolero ninguém a chama-lo.
Administrador desculpa mais uma vez esta situação toda pq podia ter sido evitada sem qualquer problema mas...... tou fora da CAN 2010 excelente torneio e continuação de bons jogos sem lagg.

Entendemos perfeitamente a sua posição, mas porque não ultrapassar este caso de outra forma, não esquecendo mas sim pensar que foi um mal entendido e que com dialogo chegamos lá.
Completando dizendo que são dois membros assiduos e que não causam problemas.
Cumprimentos

Administrador ai está onde eu queria chegar tentei o dialogo mas em vez disso obti 0 respostas em relação ao lagg existente no jogo.
E desculpa mas não vou mesmo fazer o jogo, pq a concentração da minha selecção foi atacada em Angola e os jogadores estão com medo de jogar e decidi abandonar a prova(brincadeirinha)
lol!

santor81

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 42
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty tristeza

Mensagem  Fantasheva Sáb Mar 27 2010, 18:04

sobre este assunto nao vou mais falar o santor81 desligou a ps3 , nao jogou foi porque nao quis,e agora ainda vem aqui chatear as pessoas epá nao queres jogar paciencia eu tb perdi o torneio da champions onde fui prejudicado pelo lagg e nao desliguei a ps3 levei 5 depois de em casa ter dado 3 ao barca e fui a andar do torneio se como tu dizes quando a lagg nao jogas entao joga so offline.

Admin decide como quiseres.... abraço e


Carrega Benfica

Ja agora diz ai que net tens porque se fui eu o primeiro a jogares com lagg ou das duas uma ou jogas muito pouco online ou entao es muita MENTIROSO.

Fantasheva

Mensagens : 77
Data de inscrição : 27/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  santor81 Dom Mar 28 2010, 05:28

Fantasheva escreveu:sobre este assunto nao vou mais falar o santor81 desligou a ps3 , nao jogou foi porque nao quis,e agora ainda vem aqui chatear as pessoas epá nao queres jogar paciencia eu tb perdi o torneio da champions onde fui prejudicado pelo lagg e nao desliguei a ps3 levei 5 depois de em casa ter dado 3 ao barca e fui a andar do torneio se como tu dizes quando a lagg nao jogas entao joga so offline.

Admin decide como quiseres.... abraço e


Carrega Benfica

Ja agora diz ai que net tens porque se fui eu o primeiro a jogares com lagg ou das duas uma ou jogas muito pouco online ou entao es muita MENTIROSO.

Tenho pena de a azia te acompanhar o barcelona calhou no meu grupo e empatou comigo eu a jogar com o Celtic e lagg nem vê-lo, a tua net é que deve ser uma merda já tou a ver que já tiveste mais problemas com lagg, se não tens net em condições não entres nos torneios para não estragar as competições.
tenho 100m fibra chega-te.

santor81

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 42
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  ADMIN Dom Mar 28 2010, 08:07

santor81 escreveu:
Fantasheva escreveu:sobre este assunto nao vou mais falar o santor81 desligou a ps3 , nao jogou foi porque nao quis,e agora ainda vem aqui chatear as pessoas epá nao queres jogar paciencia eu tb perdi o torneio da champions onde fui prejudicado pelo lagg e nao desliguei a ps3 levei 5 depois de em casa ter dado 3 ao barca e fui a andar do torneio se como tu dizes quando a lagg nao jogas entao joga so offline.

Admin decide como quiseres.... abraço e


Carrega Benfica

Ja agora diz ai que net tens porque se fui eu o primeiro a jogares com lagg ou das duas uma ou jogas muito pouco online ou entao es muita MENTIROSO.

Tenho pena de a azia te acompanhar o barcelona calhou no meu grupo e empatou comigo eu a jogar com o Celtic e lagg nem vê-lo, a tua net é que deve ser uma merda já tou a ver que já tiveste mais problemas com lagg, se não tens net em condições não entres nos torneios para não estragar as competições.
tenho 100m fibra chega-te.

Devido ao membro santor81 não ter aceitado a nossa decisão ao qual aceitamos, o membro fantasheva passa á proxima fase.
Assunto encerrado, agradeciamos que não postassem mais mensagens em relação a este caso porque essa mensagem corre o risco de ser excluida.
Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  Roger_Tacuara Seg Mar 29 2010, 04:15

ADMIN visto k o facto de o prazo para as meias finais ter terminado, e nunca ter obtido nenhum contacto por parte do meu adversario, como se irá proceder?

Eu nao me importo de esperar mais uns dias visto que o FantaSheva, vai tar fora ate dia 31 como referiu aqui no forum, e ele será o advesario na final.

Aguardo resposta

Roger_Tacuara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  ADMIN Seg Mar 29 2010, 04:51

Roger_Tacuara escreveu:ADMIN visto k o facto de o prazo para as meias finais ter terminado, e nunca ter obtido nenhum contacto por parte do meu adversario, como se irá proceder?

Eu nao me importo de esperar mais uns dias visto que o FantaSheva, vai tar fora ate dia 31 como referiu aqui no forum, e ele será o advesario na final.

Aguardo resposta

Vamos tentar entrar em contacto com ele, se ele não se prenunciar entre hoje e amanhã, você passará á final.
Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Comentario

Mensagem  bibas_slb Seg Mar 29 2010, 11:06

santor81 escreveu:
Fantasheva escreveu:sobre este assunto nao vou mais falar o santor81 desligou a ps3 , nao jogou foi porque nao quis,e agora ainda vem aqui chatear as pessoas epá nao queres jogar paciencia eu tb perdi o torneio da champions onde fui prejudicado pelo lagg e nao desliguei a ps3 levei 5 depois de em casa ter dado 3 ao barca e fui a andar do torneio se como tu dizes quando a lagg nao jogas entao joga so offline.

Admin decide como quiseres.... abraço e


Carrega Benfica

Ja agora diz ai que net tens porque se fui eu o primeiro a jogares com lagg ou das duas uma ou jogas muito pouco online ou entao es muita MENTIROSO.

Tenho pena de a azia te acompanhar o barcelona calhou no meu grupo e empatou comigo eu a jogar com o Celtic e lagg nem vê-lo, a tua net é que deve ser uma merda já tou a ver que já tiveste mais problemas com lagg, se não tens net em condições não entres nos torneios para não estragar as competições.
tenho 100m fibra chega-te.

Só 1 aparte, este assunto sem ter nada directamente a ver cmg vou so dizer uma coisinha...

Amigo Fantasheva posso assegurar-te que o membro Santor que tb é membro num outro forum que pela qual eu organizo torneios joga por diversão e nunca teve conflitos em relaçoes a lag, asseguro-te que é 1 jogador de nivel superior ao teu, digo isto porque já joguei com ambos.
2º Fantasheva tens a perfeita noçao de como passas-te de grupo depois de teres empatado cmg, certo?Joguei o jogo todo com delay e tavas amarelo/red, das duas uma, ou fizeste lag ou tavas de wireless, porque em condiçoes normais nem agua bebibas, mas deves ter ficado admirado pelo facto de eu nem sequer ter comentado isto da lag no forum, porque ja ando nisto á mto, jogo por diversao (ao contrario de ti),nao tenho a tua idade, era a tua palavra contra a minha e nao ia dar em nada.continuaçao de 1 bom torneio.
bibas_slb
bibas_slb

Mensagens : 34
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  santor81 Seg Mar 29 2010, 11:31

bibas_slb escreveu:
santor81 escreveu:
Fantasheva escreveu:sobre este assunto nao vou mais falar o santor81 desligou a ps3 , nao jogou foi porque nao quis,e agora ainda vem aqui chatear as pessoas epá nao queres jogar paciencia eu tb perdi o torneio da champions onde fui prejudicado pelo lagg e nao desliguei a ps3 levei 5 depois de em casa ter dado 3 ao barca e fui a andar do torneio se como tu dizes quando a lagg nao jogas entao joga so offline.

Admin decide como quiseres.... abraço e


Carrega Benfica

Ja agora diz ai que net tens porque se fui eu o primeiro a jogares com lagg ou das duas uma ou jogas muito pouco online ou entao es muita MENTIROSO.

Tenho pena de a azia te acompanhar o barcelona calhou no meu grupo e empatou comigo eu a jogar com o Celtic e lagg nem vê-lo, a tua net é que deve ser uma merda já tou a ver que já tiveste mais problemas com lagg, se não tens net em condições não entres nos torneios para não estragar as competições.
tenho 100m fibra chega-te.

Só 1 aparte, este assunto sem ter nada directamente a ver cmg vou so dizer uma coisinha...

Amigo Fantasheva posso assegurar-te que o membro Santor que tb é membro num outro forum que pela qual eu organizo torneios joga por diversão e nunca teve conflitos em relaçoes a lag, asseguro-te que é 1 jogador de nivel superior ao teu, digo isto porque já joguei com ambos.
2º Fantasheva tens a perfeita noçao de como passas-te de grupo depois de teres empatado cmg, certo?Joguei o jogo todo com delay e tavas amarelo/red, das duas uma, ou fizeste lag ou tavas de wireless, porque em condiçoes normais nem agua bebibas, mas deves ter ficado admirado pelo facto de eu nem sequer ter comentado isto da lag no forum, porque ja ando nisto á mto, jogo por diversao (ao contrario de ti),nao tenho a tua idade, era a tua palavra contra a minha e nao ia dar em nada.continuaçao de 1 bom torneio.

Ufa amigo afinal Deus é grande obrigado por teres saído em minha defesa, pois já tou a ver que este senhor já é reincidente. Mas eu comentei pq a atitude dele foi mt fraca mas é pena, já chega de bater no ceguinho e bons jogos para todos cheers

santor81

Mensagens : 29
Data de inscrição : 23/01/2010
Idade : 42
Localização : Vila do Conde

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  paparazi Ter Mar 30 2010, 12:23

Roger_Tacuara escreveu:ANTIESTAMINICO podes jogar a k horas? eu a partir das 17h tou pronto.

Se puderes adiciona-me na ps3 que quando chegar a casa aceito logo.

Boa tarde amigo,
Em principio posso jogar todos os dias, estou online quase todos os dias a partir das 23:30 +-.

Um abraço.
paparazi
paparazi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  paparazi Ter Mar 30 2010, 12:34

Roger_Tacuara escreveu:
ADMIN escreveu:
Roger_Tacuara escreveu:Antiestaminico tentei te adicionar na psn mas nao aparece la o teu nick.

Quando puderes diz alguma coisa.

O psn id é bem ANTIESTAMINICO ( em maiúsculas )

Tambem ja procurei assim enao deu nada. Bem ainda nao obtive resposta por parte do meu adversario aqui, pra podermos combinar o jogo, amanha sera impossivel pra mim jogar visto que nao tou em casa o dia todo. Aguardo contacto do meu adversario.

Isto é treta tua...
O meu PSN ID é ANTIESTAMINICO já vários membros aqui do forum me adicionaram sem qualquer problema... se tivesses posto isto concerteza que não teria havido problema algum, e já tinhamos feito o jogo pois tenho estado online nestes ultimos 3 dias!
De qualquer maneira vou-te adicionar logo à noite e já não vai haver problemas, depois diz quando queres realizar os jogos!

Abraço.
paparazi
paparazi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  Roger_Tacuara Ter Mar 30 2010, 13:15

paparazi escreveu:
Roger_Tacuara escreveu:
ADMIN escreveu:
Roger_Tacuara escreveu:Antiestaminico tentei te adicionar na psn mas nao aparece la o teu nick.

Quando puderes diz alguma coisa.

O psn id é bem ANTIESTAMINICO ( em maiúsculas )

Tambem ja procurei assim enao deu nada. Bem ainda nao obtive resposta por parte do meu adversario aqui, pra podermos combinar o jogo, amanha sera impossivel pra mim jogar visto que nao tou em casa o dia todo. Aguardo contacto do meu adversario.

Isto é treta tua...
O meu PSN ID é ANTIESTAMINICO já vários membros aqui do forum me adicionaram sem qualquer problema... se tivesses posto isto concerteza que não teria havido problema algum, e já tinhamos feito o jogo pois tenho estado online nestes ultimos 3 dias!
De qualquer maneira vou-te adicionar logo à noite e já não vai haver problemas, depois diz quando queres realizar os jogos!

Abraço.

Se te digo uqe nao encontrei é porque nao encontrei.

Adiciona-me jogamos amanha a tarde.

Aliás um facto é que nao escreveste nada aqui no topico nos ultimos dias, e por isso o teu interesse em jogar parece pouco.

Roger_Tacuara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  Roger_Tacuara Qua Mar 31 2010, 11:11

ADMIN peço pra resolveres esta situaçao de uma vez por todas se faz favor. O meu adversario teve durante varios dias sem dar noticias aqui no forum veio ontem dizer que me adicionava a noite para jogarmos.

Até agora NADA!!!

A partir de amanha provavelmente ate 2ª feira nao vou tar cá.

Peço uma resoluçao disto visto que o prazo acabou á quase uma semana.

Roger_Tacuara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  paparazi Qua Mar 31 2010, 16:07

Roger_Tacuara escreveu:ADMIN peço pra resolveres esta situaçao de uma vez por todas se faz favor. O meu adversario teve durante varios dias sem dar noticias aqui no forum veio ontem dizer que me adicionava a noite para jogarmos.

Até agora NADA!!!

A partir de amanha provavelmente ate 2ª feira nao vou tar cá.

Peço uma resoluçao disto visto que o prazo acabou á quase uma semana.

Olha lá, estas a enganar quem??? eu quando digo que faço uma coisa, faço mesmo!
Ao contrário de ti, eu não tive qualquer problema em te adicionar, e fi-lo conforme disse, ontem, e tu não estavas, hoje ainda não fui à ps3, mas depois das 24:00 estarei lá concerteza, por isso de minha parte não à qualquer problema!
A história de tu me teres adicionado esta muito mal contada, todos aqui sabem que o meu psn id é ANTIESTAMINICO e nunca houve nenhum relato de não me conseguirem adicionar, tenho para cima de 50 amigos na ps3 e nunca existiu esse problema... mas contigo vá-se lá saber porque aconteceu, estranho não é!!!
O prazo era até dia 28, e agradeço ao admnistrador por ter dado mais uns dias, dia 28 foi domingo, explica-me lá as tuas contas para dizeres que já passou uma semana, pelos vistos as situações estranhas acompanham-te!

Deixo aqui tambem a minha disponiblidade: todos os dias a partir das 24:00 estou online, é raro o dia em que falho. (qd quiseres estou disponivel)

Admnistrador, se achas que devo ser irradiado deste torneio, só tens que agir de acordo com o que pensas, e eu acatar as decisões pois estou para a diversão.

Abraço.
paparazi
paparazi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  Roger_Tacuara Qui Abr 01 2010, 01:56

paparazi escreveu:
Roger_Tacuara escreveu:ADMIN peço pra resolveres esta situaçao de uma vez por todas se faz favor. O meu adversario teve durante varios dias sem dar noticias aqui no forum veio ontem dizer que me adicionava a noite para jogarmos.

Até agora NADA!!!

A partir de amanha provavelmente ate 2ª feira nao vou tar cá.

Peço uma resoluçao disto visto que o prazo acabou á quase uma semana.

Olha lá, estas a enganar quem??? eu quando digo que faço uma coisa, faço mesmo!
Ao contrário de ti, eu não tive qualquer problema em te adicionar, e fi-lo conforme disse, ontem, e tu não estavas, hoje ainda não fui à ps3, mas depois das 24:00 estarei lá concerteza, por isso de minha parte não à qualquer problema!
A história de tu me teres adicionado esta muito mal contada, todos aqui sabem que o meu psn id é ANTIESTAMINICO e nunca houve nenhum relato de não me conseguirem adicionar, tenho para cima de 50 amigos na ps3 e nunca existiu esse problema... mas contigo vá-se lá saber porque aconteceu, estranho não é!!!
O prazo era até dia 28, e agradeço ao admnistrador por ter dado mais uns dias, dia 28 foi domingo, explica-me lá as tuas contas para dizeres que já passou uma semana, pelos vistos as situações estranhas acompanham-te!

Deixo aqui tambem a minha disponiblidade: todos os dias a partir das 24:00 estou online, é raro o dia em que falho. (qd quiseres estou disponivel)

Admnistrador, se achas que devo ser irradiado deste torneio, só tens que agir de acordo com o que pensas, e eu acatar as decisões pois estou para a diversão.

Abraço.

Não tou a enganar ninguem porque tou aqui pelo mesmo motivo que tu, por diversão. Ontem até as 17h nao tinha nenhum request, na ps3. Não tou a dizer que nao o fizeste, só tou a dizer que nao tinha nada, nao venho pra aqui insultar as pessoas como tu.

A minha disponibildade é das 17.30 ate as 22.30 / 23h, porque ás 6 da manha acordo pra ir trabalhar e quando tu podes ja se torna complicado pra mim. Segunda feira entre as 18 e ás 23h pode3s jogar?

A ver se acabamos com isto de uma vez por todas.

Roger_Tacuara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  ADMIN Qui Abr 01 2010, 02:56

É o seguinte vamos lá tentar combinar um horario em que os dois possam, não é poder todos os dias até x hora e o outro poder todos os dias num horario diferente, assim é muito complicado, á que ser um pouco flexivel, nos fins de semana á sempre quem pode noutro horario.
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  Roger_Tacuara Qui Abr 01 2010, 10:16

Bem mais uma vez, liguei a ps3 e nao tenho la nenhum convite. Por mim amanha entre as 00h e as 1h no lobby 9 do server PT.

É incrivel que tenha de ser eu a ceder apesar do outro membro durante o prazo dos jogos nao ter dado noticias nenhuma no forum

Roger_Tacuara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  paparazi Qui Abr 01 2010, 11:25

Roger_Tacuara escreveu:Bem mais uma vez, liguei a ps3 e nao tenho la nenhum convite. Por mim amanha entre as 00h e as 1h no lobby 9 do server PT.

É incrivel que tenha de ser eu a ceder apesar do outro membro durante o prazo dos jogos nao ter dado noticias nenhuma no forum

Companheiro, conforme disse adicionei-te na 3ª feira com o seguinte psn id RenDidi, esta pendente desde terça de aceitares??? diz-me em qual das mensagens eu te insultei??? se queres jogar hoje, eu estou online a partir das 00:15 e podemos jogar sem qualquer problema, o unico problema será adicionares-me como amigo!! (talvez haja alguma incompatibilidade dos nossos psn id, o que é muito estranho... mas já admito que possa haver!!)

Um abraço.
paparazi
paparazi

Mensagens : 31
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  Roger_Tacuara Seg Abr 05 2010, 00:57

Boas, tive fora no fim de semana nao deu pra vir aqui.

Amanha ás 00:15 no lobby 9 Server PT. Esta noite nao posso portanto se pudesse ser amanha melhor.

Podes?

Bora despachar isto.

Ja que nao nos conseguimos adicionar na psn penso que combinar hora e "local" é a melhor maneira de resolver isto.

Cumps

Roger_Tacuara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  ADMIN Seg Abr 05 2010, 05:00

PSN´s

ANTIESTAMINICO

Roger___Ragazzo

Não sabemos o porque de tanta dificuldade em adicionar scratch
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março) - Página 2 Empty Re: Meias Finais - até Domingo (dia 28 Março)

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos