PES2010 PS3 Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

+12
carlosmiguel69
vnunovieira
tercio66
Marcio_scp
Postiga23
faria72
Tiagao31
Mteiro
quinjass
rixato
CoachPanta
ADMIN
16 participantes

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  ADMIN Qua Abr 21 2010, 03:40

Site do torneio:

http://ligapes2010ps3online.leaguerepublic.com/Index.do?league=4706324

Que começe a Liga Pes2010ps3online

Colocar aqui os resultados NÃO ESQUECER OS MARCADORES DOS GOLOS

Que seja uma liga onde acima de tudo haja muito FAIR PLAY

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Liga13

ola a todos os membros, uma liga super inovadora, onde cada membro escolherá os jogadores do seu plantel.Se estás interessado em participar, primeiro coloca a mão na consciencia e vê se:
- consegues entrar todos os dias no fórum para ver se tem novidades.
- consegues realizar pelo menos 6 jogos por semana.
- consegues chegar ao fim da liga, mesmo que as coisas não corram bem.
- consegues responder ás mensagens e aos emails enviados seja pelo Administrador ou por um membro.

Se conseguires realizar estes passos anteriores estão estás apto a se inscrever na
Liga Pes2010ps3online.


Liga Pes2010ps3online

Esta liga está baptizada como a liga deste fórum, uma liga á sua imagem.
As equipas depois serão anunciadas, visto não ser um factor relevante, porque os jogadores em nada vai ter a ver com o nome da equipa.
Depois de ser dado o nome da equipa, á que contratar jogadores, cada plantel terá 18 jogadores, todos os jogadores que estejam vinculados a equipas e/ou selecções podem ser contratados para a sua equipa. As contratações vão ser processadas da seguinte forma, inicialmente cada membro vai preencher um documento dado por nós, para colocar o nome de 40 jogadores, isto é de 1 a 40 jogadores por ordem de interesse para fazer parte da sua equipa.
Depois de todos os membros preencherem os documentos e enviar para nós, começaremos a definir os planteis, já sabemos que muitos jogadores vão ser pretendidos por vários membros, vamos dar aqui um exemplo:

EX: cerca de 15 membros colocaram na posição 1 de interesse o C. Ronaldo, o sistema por selecção aleatória escolherá o C. Ronaldo para apenas uma equipa, quando o sistema encontra um jogador já escolhido por outro membro selecciona o jogador seguinte pela ordem de interesse desse mesmo membro.
.........
Membros ................ A .................... B ......................... C ...................... D
Jogador 1 ....... C. Ronaldo ........ C. Ronaldo ............ C. Ronaldo ........... C. Ronaldo
...........2 ........... Messi .............. Messi .................... Kaka ................. Messi
...........3 .......... Torres .............. Kaka ..................... Messi ................ Kaka
...........4 ........... Kaka ............... Torres .................. Torres ............... Torres

O Sistema por ordem aleatória seleccionou :
b, d, a, c

Ficaria da seguinte forma:

Membro A- Torres
...........B- C. Ronaldo
...........C- Kaka
...........D- Messi

Esta primeira fase terminará ao jogador nº 40 mas como já sabemos nesta fase os planteis vão ter poucos jogadores, uma maneira de garantir um jogador, é colocar em primeiro lugar um jogador em que pensamos que ninguém vai escolher, mas certamente não vai ser é um grande jogador.
Nesta fase informaremos os planteis como estão no momento e apresentaremos uma listagem com os jogadores já seleccionados.

...de 40 em 40 até termos os planteis todos com 18 jogadores.

Em termos de posições, apenas exigimos que os planteis tenham obrigatoriamente 2 guarda-redes, agora cabe a cada membro seleccionar os melhores jogadores tendo em conta o sistema táctico preferido.

Depois de termos as equipas já com 18 jogadores, todos os membros vão ter uns dias antes do inicio da competição para trocar jogadores (se for caso disso), com outros membros ou por jogadores que estejam no mercado (isto é, todos os jogadores que não tenham sido seleccionados pelos vários membros)


-Constituir a sua equipa-

Depois de termos os planteis fechados com 18 jogadores, damos lugar ao constituir a equipa para entrar na Liga Pes2010ps3online.

-Imaginemos que foi lhe dada a equipa Barcelona, agora basta ir ao modo edit do jogo pes2010 e editar os jogadores do Barcelona, trocando pelos seus jogadores.
-Depois de colocados os 18 jogadores no Barcelona, agora basta começar uma Master League com o Barcelona, gravar e sair.
-A sua equipa está pronta para jogar a Liga Pes2010ps3online.
-Jogar com equipas da master League é simples, para quem não sabe, basta criar a sala colocando equipas “todas” depois seleccionar “carregar equipa M L”


Formato da competição:

Como o próprio nome indica, trata-se de uma liga, onde todos os membros vão jogar entre si 2 vezes, sendo jogos casa e fora.
De momento ainda não sabemos quantas equipas vai ter a Liga, mas logo informaremos em tempo oportuno.
Durante a Liga haverá em simultâneo a Taça Pes2010ps3online, depois também informaremos formato da taça.

- Se duas ou mais equipas no final da Liga terminar com o mesmo número de pontos, a sua classificação será determinada pelos seguintes critérios:

1. Diferença de golos nos jogos entre as equipas em questão;
2. Número de golos marcados nos jogos entre as equipas em questão;
3. Diferença de golos em todos os jogos da liga;
4. Número de golos marcados em todos os jogos da liga;


Nesta Liga o número mínimo de jogos a ser efectuados por semana é de 6 jogos, pedimos que, façam logo os dois jogos com cada adversário, jogo casa e fora.
Colocar os marcadores dos golos de ambas as equipas, e não apenas da sua.

Se um jogador desistir do torneio, perderá os jogos por 5-0, jogos realizados e não realizados, se não ter dado justificação será excluído do site. O horário dos jogos será de acordo entre ambas as partes.
Uma vez combinada a hora exacta do jogo, a falta de comparência sem pré-aviso é punida com uma derrota de 2-0, o jogador presente deverá informar no fórum a sua presença, se por algum motivo não se realizar o jogo em prazo determinado, fica a nosso cargo decidir se o jogo é adiado ou anulado.
Se houver queda da Internet, o jogo deverá ser disputado o tempo restante, excepto se houver acordo em começar de início.
Se eventualmente a ligação não tiver boa na primeira paragem do jogo, mandar mensagem na psn a informar que não existe condições para se realizar o jogo, (pedimos que desliguem o PC ou portátil para a ligação ficar melhor ou reiniciar o router dá excelentes resultados) ou o jogo será adiado, atenção aos prazos para a realização dos jogos, quanto mais cedo realizar os jogos melhor será a Liga.
Ambos os membros podem de entrar em contacto entre si aqui no tópico do torneio, por mensagem privada, ou através da PSN ID para definir o dia e hora para a realização dos jogos.


Forma de realização dos jogos:

1º Colocar jogo amigável (assim não variam os pontos do ranking na play3)
2º Condição dos jogadores - Normal
3º Duração da partida - 10 minutos
4º Lesões - Não
5º Condições climatéricas – ( Equipa que joga em casa escolhe)
6º Estádio – (Equipa que joga em casa escolhe)
7º Bola – (Equipa que joga em casa escolhe)
8º Substituições - 3
9º Os resultados devem ser colocados no fórum por forma a serem confirmados por ambos os jogadores, não se esqueçam de colocar os marcadores dos golos, (começando na fase de grupos) fazendo um pequeno comentário acerca do jogo, para que todos os participantes fiquem com uma ideia do jogo, caso apenas um jogador confirme o resultado e o outro se abstenha, será esse o resultado de jogo.
10º Para mais fácil agendamento dos jogos, estes deverão ser preferencialmente realizados no Server português, Sala 9.
11º O horário e dia da disputa dos jogos são acordados entre jogadores dentro dos prazos e regras estabelecidas.

Para se inscrever basta colocar o seu fórum id....... e o seu psn id.......

Inscritos :


1. Forum id: rixato.....................PSN id: ganzolynis
2. Forum id: Mteiro....................PSN id: Mteiro
3. Forum id: Tiagao31.................PSN id: tiagao31
4. Forum id: M_320D..................PSN id: M_320D
5. Forum id: bp_N3r0................. PSN id: bp_N3r0
6. Forum id: Postiga23............... PSN id: DBelchior
7. Forum id: vnunovieira..............PSN id: vnunovieira
8.Forum id: carlosmiguel69.........PSN id: carlosmiguel69
9.Forum id: faria72...................PSN id: nunofaria72
10.Forum id: dg8.......................PSN id: zeca_8
11.Forum id: tercio66.................PSN id: Tercio66
12.Forum id: CoachPanta............PSN id: boaxa
13.Forum id: quinjass.................PSN id: quinjass
14.Forum id: Marcio_scp.............PSN id: marcio_scp

Site do torneio:

http://ligapes2010ps3online.leaguerepublic.com/Index.do?league=4706324

Que começe a Liga Pes2010ps3online

Colocar aqui os resultados NÃO ESQUECER OS MARCADORES DOS GOLOS

Que seja uma liga onde acima de tudo haja muito FAIR PLAY


Última edição por ADMIN em Qua Abr 21 2010, 04:09, editado 3 vez(es)
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  CoachPanta Qua Abr 21 2010, 03:51

Bom dia

Ja tive a ver o site da liga.Mto bem elaborado,parabens

Ja podemos começar a jogar?os jogos combinam-se aqui neste topico?

Nas jornadas aparece a de dia 21 de abril,aparece o ac milan a jogar mtas vezes...Nao perecbi mto bem como vai funcionar a liga..

Cumps

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  ADMIN Qua Abr 21 2010, 04:00

CoachPanta escreveu:Bom dia

Ja tive a ver o site da liga.Mto bem elaborado,parabens

Ja podemos começar a jogar?os jogos combinam-se aqui neste topico?

Nas jornadas aparece a de dia 21 de abril,aparece o ac milan a jogar mtas vezes...Nao perecbi mto bem como vai funcionar a liga..

Cumps

Começou a Liga, sim podem combinar por aqui, ou por mensagem privada como preferirem.
Ignorar as datas, o ideal é adicionar todos os membros da liga na sua PS3, depois quando algum membro estar online é mandar mensagem pela PS3 jogar, fazer os dois jogos de seguida (casa e fora).
Como é uma liga todos os membros jogam entre si 2x dando 26 jogos no total
Bons jogos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  CoachPanta Qua Abr 21 2010, 04:15

Tou na Ps3.

Se alguem quiser jogar
abraço

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  ADMIN Qua Abr 21 2010, 04:22

CoachPanta escreveu:Tou na Ps3.

Se alguem quiser jogar
abraço

adiciona os psn id de todos os membros do torneio, assim saberás quando estão online.
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  CoachPanta Qua Abr 21 2010, 04:32

Ja adicionei todos

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  rixato Qua Abr 21 2010, 06:33

Boas,
Ora cá esta o que todos esperavam ,a ordem do começo da liga.
parabens à Administração pelo trabalho e desejo bons jogos a todos os participantes e que a minha equipa consiga atingir os objetivos (ser campeao ou entre os cinco primeiros).Era bom se isto acontecesse.
Espero fazer uma boa participaçao no torneio e que haja um bom fair play como diz a Administração e bem.
Aos grandes jogadores deste torneio que eu sei que a maioria sao exelentes jogadores espero fazer grandes jogos onde a vitoria caia para o meu lado.
Abraço e bom torneio.
rixato
rixato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  quinjass Qua Abr 21 2010, 07:06

Benfica 2 - 2 Atlético de Madrid
Marcadores:

robbie keane
aguero

benzema
maxi rodriguez

Atlético de Madrid 4 - 3 Benfica
Marcadores:

maxi rodriguez
zárate
benzema
auto golo

agbonlahor
agbonlahor
aguero


Dois grandes jogos, abertos, muitas oportunidades de golo, jogos repartidos por ambas as partes. O segundo jogo é marcado pela expulsão do defesa esquerdo do Atlético que não me recordo do nome, logo no inicio do jogo, e com uma desvantagem de 2 golos o Atlético, recupera com todo o mérito a desvantagem. Muitos parabéns pelos dois excelentes jogos ao membro coachpanta, boa sorte para o resto da liga
quinjass
quinjass

Mensagens : 117
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  CoachPanta Qua Abr 21 2010, 07:44

Confirmo o que o quinjass disse.

Apenas acrescento que nao csg perceber a dualidade de critérios da arbitragem,por vezes mostra vermelhos por "pequenas faltas" e quando vao jogadores isolados e sao rasteirados, nao mostra cartão.

Acrescento tb que no segundo jogo falhei um penalti quanto estava a perder por um zero.por mais que treine nao csg marcar golos de penalti,a bola sai sempre ao lado...Enfim

Boa sorte para o meu adversario,foi nota 10.

Abraço

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  Mteiro Qua Abr 21 2010, 11:58

Boas...

Eu ja tenho a minha equipa quase toda pronta, so me falta incluir o Klose da Alemanha e o Gurzallo do Mexico, mas nao consigo encontra-los porque eles nao estao em nenhuma equipa criada pelo PES. Qual é a forma de os incluir?? Alguem me pode ajudar?

Cumps
Mteiro
Mteiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  Mteiro Qua Abr 21 2010, 12:39

Problema resolvido...

O Manchester United está pronto pra fazer os seus jogos...
Mteiro
Mteiro

Mensagens : 31
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Resultados:

Mensagem  Tiagao31 Qua Abr 21 2010, 13:19

Atletico de Madrid 2 - 1 Bordeaux
Etoo Quagliarella
Benzema

Bordeaux 4 - 1 Atletico De Madrid
Quagliarella Maxi Rodriguez
Anelka
Quagliarella
Anelka

1º Jogo muito equilibrado, mas é de notar que na 2ºparte o atletico estava com 2 expulsos e nao me deixava sair po ataque pois era logo cacetada...

2º jogo tambem equilibrado mas na 2ºparte o bordeaux jogou muito bem com um grande ataque...

Foram ambos jogos muito bem disputados e parabens ao atletico
Tiagao31
Tiagao31

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  CoachPanta Qua Abr 21 2010, 14:39

Confirmo

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Atletico vs Man United

Mensagem  CoachPanta Qua Abr 21 2010, 14:42

Atletico-Man United

1-2

Marcaram:

Benzema-Atletico

Klose e Totti-Man United

2ºJogo so se joga amanha

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Atletico vs Barcelona

Mensagem  CoachPanta Qua Abr 21 2010, 14:47

Atletico-Barcelona
1-2

Bellamy-Atletico

Kaka e Pato-Barça

Jogo mto equilibrado, mgolos todos depois dos 80m ja com muitas opurtunidades falhadas

Barcelona-Atletico
3-2

Di natale,KaKa e A.golo-Barça


Benzema e Zarate-Atletico

Jogo com mta posse do barça, mas penso que o momento chave, foi o auto golo aos 45m da primeira parte fazendo assim o 3-1.

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  quinjass Qua Abr 21 2010, 15:17

Barcelona 4 - 1 Benfica
Marcadores:

di natale
scholes
di natale
pato

sneijder

Benfica 0 - 0 Barcelona

Dois grandes jogos também. O primeiro com dois golos nos dois primeiros ataques do barcelona, o que dificultou o resto do jogo. Notou-se também que é um grande jogador, talvez o favorito a ganhar a liga, muitos parabéns.

O segundo jogo foi mais renhido, talvez até com mais oportunidades por parte do benfica, mas é assim, esperam-se melhores dias. Boa sorte nunofaria
quinjass
quinjass

Mensagens : 117
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  faria72 Qua Abr 21 2010, 16:51

confirmo os resultados do jogo com o quinjass e ficaram 2 penaltis por marcar mas ja é habito lol

boaxa vs faria72: 1-2
faria72 vs boaxa: 3-2

3 golos de kaka
2 golos de di natale
2 golos de pato
1 golo de scholes

faria72

Mensagens : 77
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 33

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  rixato Qua Abr 21 2010, 17:35

Caro organizador,
Eu criei a minha equipa que me calhou e dei lhe outro nome PES UNITED porque eu nao li que iam atribuir equipa.
Eu pensava que era para criar uma equipa mas sermos nos a dar lhe o nome,só os jogadores e que seriam os que me calharam.
Quero saber se tgenho de mudar,embora não tenha problemas nenhuns porque o que esta diferente e o nome da equipa os jogadores sao os que me caçharam,mas se causar problemas com os participantes eu crio outra,sem problemas.

1º jogo
PES UNITED(INTER) 4 V 2 GIRONDONS DE BORDEAUX

GIRONDONS DE BORDEAUX 1 V 3 PES UNITED(INTER)

Bons jogos onde fui muito feliz porque acabei por concretizar a maioria das oportunidades que tive e claro com a ajuda do messi foram mais faceis.
Ando a sentir muitos breaks a jogar com a maioria dos jogadores e isto deve ser do servidor porque parece que não sou o unico
enfim servidores de caca.
Continuação de bons jogos a todos os participantes.

NOTA: o adversário saiu zangado pela derrota sem dizer nada,mostra ser bom jogador onde teve galo mas com muito pouco fair play.
FERVE EM POUCA AGUA E ISSO AS VEZES TAMBEM ME ACONTECE, mas se puderes um (cumps;etc.)

Fica bem e bom torneio.

Abraço
rixato
rixato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Jogo com o suposto "Inter"

Mensagem  Tiagao31 Qua Abr 21 2010, 17:43

Confirmo os resultados, perdi os jogos
Mas tambem e verdade que o jogador nao estava com a equipa que lhe tinha sido atribuida... Se existem regras sao para cumprir... E que eu nao joguei contra o Inter mas sim com o pes united e alguns jogadores (Benzema e Robben) jogaram e eu nao vi esse nome na lista da equipa... A partir de agora vou começar a gravar o resultado e o historial para nao haver mais batota e ponho no youtube ou assim... Agora resta ao administrador decidir o que ira fazer... Espero que seja uma decisao justa...
Tiagao31
Tiagao31

Mensagens : 28
Data de inscrição : 25/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  Postiga23 Qua Abr 21 2010, 23:23

A Juventus está preparada para jogar. Estarei online e é só avisarem... Quanto ao que se tem passado das equipas e jogadores, aviso já que sempre que jogar contra alguem terei o meu pc perto de mim e saberei os jogadores dos adversários! é uma falta de respeito acrescentar ou trocar algum jogador. Não terei qualquer problema em desligar na altura e espero que o jogo seja repetido. Mas pronto, continuemos. Força a todos.
Postiga23
Postiga23

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 34
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  rixato Qui Abr 22 2010, 01:46

Tiagao31 escreveu:Confirmo os resultados, perdi os jogos
Mas tambem e verdade que o jogador nao estava com a equipa que lhe tinha sido atribuida... Se existem regras sao para cumprir... E que eu nao joguei contra o Inter mas sim com o pes united e alguns jogadores (Benzema e Robben) jogaram e eu nao vi esse nome na lista da equipa... A partir de agora vou começar a gravar o resultado e o historial para nao haver mais batota e ponho no youtube ou assim... Agora resta ao administrador decidir o que ira fazer... Espero que seja uma decisao justa...

Conforme referi em cima os jogadores sao os que me calharam e nao digas que eu joguei com o roben e benzema porque eu tiro uma foto a minha equipa e mostro te os nomes que lá existem.
Está visto que es cobarde ,mentiroso e porco porque quando tu me falaste que a minha equipa era o inter eu disse te que antes de jogar que o que i mportava era os jogadores que me calharam e não o nome da equipa e tu quiseste jogar ,como
enfardaste ficaste f........ metes rolhas e engoles o que tiveres que engolir.
porque se formos ver o teu historial tu es sempre um jogador com muito mau perder ,e muito pouco fair play.
A organizaçao só pode obrigar a mudar o nome da equipa.
Não concordo que me obrigue a jogar contigo outra vez.
rixato
rixato

Mensagens : 35
Data de inscrição : 24/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  Postiga23 Qui Abr 22 2010, 01:52

rixato escreveu:
Tiagao31 escreveu:Confirmo os resultados, perdi os jogos
Mas tambem e verdade que o jogador nao estava com a equipa que lhe tinha sido atribuida... Se existem regras sao para cumprir... E que eu nao joguei contra o Inter mas sim com o pes united e alguns jogadores (Benzema e Robben) jogaram e eu nao vi esse nome na lista da equipa... A partir de agora vou começar a gravar o resultado e o historial para nao haver mais batota e ponho no youtube ou assim... Agora resta ao administrador decidir o que ira fazer... Espero que seja uma decisao justa...

Conforme referi em cima os jogadores sao os que me calharam e nao digas que eu joguei com o roben e benzema porque eu tiro uma foto a minha equipa e mostro te os nomes que lá existem.
Está visto que es cobarde ,mentiroso e porco porque quando tu me falaste que a minha equipa era o inter eu disse te que antes de jogar que o que i mportava era os jogadores que me calharam e não o nome da equipa e tu quiseste jogar ,como
enfardaste ficaste f........ metes rolhas e engoles o que tiveres que engolir.
porque se formos ver o teu historial tu es sempre um jogador com muito mau perder ,e muito pouco fair play.
A organizaçao só pode obrigar a mudar o nome da equipa.
Não concordo que me obrigue a jogar contigo outra vez.

Ganzolinys se estiveres online vamos jogar...
Postiga23
Postiga23

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 34
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  CoachPanta Qui Abr 22 2010, 03:54

Boas

Se realmente aconteceu o k o tiagao disse, axo k so ha uma hipotese...A desqualificaçao do dito jogador.
Isto era uma coisa que eu ja temia que acontecesse...Sabemos contra quem vamos jogar e so nao podemos meter os seus jogadores,pk senao o adversario reparava de certeza...Enfim...Isto é a net...Ninguem se conhece e todos podem fazerem o k kerem sem consequencias...
Tem que se apurar a verdade

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  CoachPanta Qui Abr 22 2010, 04:02

Caro faria axo k te enganaste nos marcadores dos golos dos jogos contra mim...até se fizeres as contas so marcaste 5 golos e ten aí marcadores para oito golos...

Cumps

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  Postiga23 Qui Abr 22 2010, 04:13

Ninguem online para jogar?
Postiga23
Postiga23

Mensagens : 34
Data de inscrição : 18/03/2010
Idade : 34
Localização : Amadora

Ir para o topo Ir para baixo

Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga Empty Re: Liga Pes2010ps3online - Tópico da Liga

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 9 1, 2, 3, 4, 5, 6, 7, 8, 9  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos