PES2010 PS3 Online
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Torneios a dinheiro €

+8
vnunovieira
bp_N3r0
quinjass
u-fox
CoachPanta
tercio66
Roger_Tacuara
ADMIN
12 participantes

Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Torneios a dinheiro €

Mensagem  ADMIN Ter maio 04 2010, 04:00

OLa bom dia a todos os membros deste fórum, tivémos a fazer uma análise relativamente á participação dos membros nos torneios, e concluimos que muitos membros não fazem os possiveis para fazerem os jogos, não fazem o minimo dos esforços.
Com isto tudo pensamos "que tal um torneio a dinheiro €" , em que os membros pagassem uma quantia irrisoria para a participação no torneio, podia ir de uns simples 2.5€ a 5€ , onde o vencedor levava o total do dinheiro das inscrições, isto apenas para que entrem nos torneios sómente aqueles que realmente tudo fazem para termos uma excelente competição. Que dizem, queremos saber as vossas opiniões.
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  Roger_Tacuara Ter maio 04 2010, 06:25

Boa tarde não entro neste torneio por uma simples razão, irá-se fazer muito lag, se ja há quem faça em torneios so pra brincadeira quanto mais a dinheiro...

Roger_Tacuara

Mensagens : 48
Data de inscrição : 05/02/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  tercio66 Ter maio 04 2010, 06:46

pois....tacuara tem razao...va, temos k ser humildes e responsaveis......

e como tas a pensar fazer o meio ou modo de pagamento?

abraco
tercio66
tercio66

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  CoachPanta Ter maio 04 2010, 07:27

Boas

Concordo que os torneios tal como se estao a realizar, não têm pernas para andar,mas acho tb que a solução não é ser a dinheiro.
Penso que a solução melhor e mais viável é estabelecer-se regras e cumprir-se as regras,quem não cumprir é desclassificado do torneio...
Assim é mais fácil do que o dinheiro...Mas concordo que assim como está não dá para continuar,pk ninguém respeita os prazos,acho tb que mtos não respeitam os prazos, pk, nunca houive grandes consequencias para quem nao cumpre.
Se houver mudanças,pode ser que eu volte a participar,agora se continuar tudo como está prefiro jogar com amigos que não falham ao combinado.
Abraço

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  ADMIN Ter maio 04 2010, 07:30

tercio66 escreveu:pois....tacuara tem razao...va, temos k ser humildes e responsaveis......

e como tas a pensar fazer o meio ou modo de pagamento?

abraco

Isso era simples, através de transferência bancária.
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  ADMIN Ter maio 04 2010, 07:37

CoachPanta escreveu:Boas

Concordo que os torneios tal como se estao a realizar, não têm pernas para andar,mas acho tb que a solução não é ser a dinheiro.
Penso que a solução melhor e mais viável é estabelecer-se regras e cumprir-se as regras,quem não cumprir é desclassificado do torneio...
Assim é mais fácil do que o dinheiro...Mas concordo que assim como está não dá para continuar,pk ninguém respeita os prazos,acho tb que mtos não respeitam os prazos, pk, nunca houive grandes consequencias para quem nao cumpre.
Se houver mudanças,pode ser que eu volte a participar,agora se continuar tudo como está prefiro jogar com amigos que não falham ao combinado.
Abraço

Entendemos o seu ponto de vista, mas pensamos que seria uma maneira de entrarem apenas aqueles respeitam os prazos, e visto que pagaram a inscrição ai sentimos que podemos exigir que cumpram os prazos, senão são desclassificados.
"acho tb que mtos não respeitam os prazos, pk, nunca houive grandes consequencias para quem nao cumpre."
Concordamos e queremos que isso mude, iremos ser exigentes quanto aos prazos.
Cumprimentos
ADMIN
ADMIN
Admin

Mensagens : 322
Data de inscrição : 15/12/2009

https://pes2010ps3online.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  CoachPanta Ter maio 04 2010, 07:40

Se realmente se começarem a cumprir os prazos, eu volto a participar e se para isso tivermos que jogar a dinheiro eu tb alinho.Pk o que eu quero é jogar e divertir-me,mas a diversão acaba quando uns têm que esperar eternidades por outros.
Fico a aguardar novidades

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  u-fox Ter maio 04 2010, 09:26

n sei se ixo seria uma boa ideia. mas e tentar para ver. eu ja estou por ca. vou voltar aos torneios.
u-fox
u-fox

Mensagens : 45
Data de inscrição : 26/01/2010
Idade : 36
Localização : vialonga lisboa

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  quinjass Ter maio 04 2010, 10:12

sem duvida que a dinheiro fica muito mais competitivo, e os torneios offline a dinheiro são sempre entusiasmantes, portanto um online a dinheiro também não ficaria atras. É difícil controlar certas coisas, como isso do lag, q nunca percebi como se pode colocar e retirar, mas pronto. Eu estou dentro, venha o que vier eu participo, não há-de ser assim tão complicado
quinjass
quinjass

Mensagens : 117
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  bp_N3r0 Ter maio 04 2010, 15:12

para "dares" lagg a outra pessoa basta teres um pc ligado com msn ou afins ligado.
MSn e assim coisas pequenas varia com a tua net. Se tiveres boa net (i mean 10mb or more) consegues laggar tendo varios browsers abertos, btnext utorrent e qlqe programa de p2p.
Até o windows media player lagga.Para as competiçoes em PC apenas é permitido o IRC, o LagDetect e mais nada!. em relaçao ao torneio neste momento tou em dois e ta a ser dificil dar conta dos dois portanto para ja eu tou fora.
ps: claro nao convem jogares com uma net de 4 mb isso é crime.

bp_N3r0

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  quinjass Ter maio 04 2010, 15:40

obrigado pela explicação Smile pois realmente, é triste fazer coisas dessas
quinjass
quinjass

Mensagens : 117
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  tercio66 Ter maio 04 2010, 17:00

opa chegamos a um ponto muito mal.....

nao sei o k fazemos para se cumprirem os prazos


abracos
tercio66
tercio66

Mensagens : 32
Data de inscrição : 08/02/2010
Localização : viseu

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  vnunovieira Qua maio 05 2010, 03:12

bp_N3r0 escreveu:para "dares" lagg a outra pessoa basta teres um pc ligado com msn ou afins ligado.
MSn e assim coisas pequenas varia com a tua net. Se tiveres boa net (i mean 10mb or more) consegues laggar tendo varios browsers abertos, btnext utorrent e qlqe programa de p2p.
Até o windows media player lagga.Para as competiçoes em PC apenas é permitido o IRC, o LagDetect e mais nada!. em relaçao ao torneio neste momento tou em dois e ta a ser dificil dar conta dos dois portanto para ja eu tou fora.
ps: claro nao convem jogares com uma net de 4 mb isso é crime.

Eu recentemente mudei a minha net de 35 megas para 50, e a diferença é brutal, a minha bola estava sempre vazia, furada, em duas semanas ja está cheia, e melhorei mt o meu jogo.
Por isso sugiro que quem tenha net de 35 megas, que mude, a diferença é a todos niveis mt vantajosa. Nunca jogo com browsers abertos, apenas a ps3 e ligada por cabo, existe esse lagDetect para a ps3?
Existe net com 4 megas? silent não sabia
vnunovieira
vnunovieira

Mensagens : 56
Data de inscrição : 21/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  M_320D Qua maio 05 2010, 04:47

hmm em relaçao a isto talvez queiras dar uma vista de olhos ao pes.com.pt admin eles la têm torneio online ps3 e pc ve cm funciona. Pode te dar uma ajuda
M_320D
M_320D

Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  bp_N3r0 Qua maio 05 2010, 04:50

o lagdetect foi criado para a www.esl.pt logo só da para pc.Mas é uma ferramenta muito util.8 megas ja te chega perfeitamente para jogares, pq tens um upload de 500kb ou mais.Sim existe net d 4mb(adsl sapo), no inicio deste ano mudei duma net dessas para fibra 100mb.Eu c 4mb tinha upload de 200/300kb LOL ou seja eu ps3 nem csguia entrar nas salas pois eu tando laranja falha muitas vezes a entrada na sala e depois quando conseguia jogar o jogo tornava-se lento com muito delay :S.Tive que trocar era demasiado mau para mim e para o pessoal que jogava contra mim.

bp_N3r0

Mensagens : 94
Data de inscrição : 25/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  CoachPanta Qui maio 13 2010, 12:58

Boas

Não ha novidades em relação aos torneios serem a dinheiro, ou outro tipo de ideias para que se cumpram os prazos??

Pelo que vi agora no forum da liga pes continua tudo igual, ou seja uns com mtos jogos e os outros sem ainda terem jogado quase nada...

E fazer-se uma nova liga ou torneio com os que cumprem os prazos???

Fica a ideia...

CoachPanta

Mensagens : 107
Data de inscrição : 03/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  Grey_Civic Ter maio 25 2010, 05:53

fica a ideia e apoio gostaria de entrar num torneio
Grey_Civic
Grey_Civic

Mensagens : 46
Data de inscrição : 29/01/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty participar de torneio

Mensagem  weberson Qui Jun 24 2010, 08:19

como faço para participar dos torneios de vcs ,pois sou um amante desse jogo ,é dificil ter torneios organizados como de vcs !!!o que faço para entrar?

weberson

Mensagens : 1
Data de inscrição : 24/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  ICE Qua Jun 30 2010, 12:18

Boas, também sou novo aqui na zona, gostava se saber como se pode participar num torneio

ICe
ICE
ICE

Mensagens : 1
Data de inscrição : 30/06/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Torneios a dinheiro € Empty Re: Torneios a dinheiro €

Mensagem  Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos